
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Ashrah

Baraka

Blaze

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Bo' Rai Cho

Chameleon

Cyrax

Em Mortal Kombat 3, Cyrax era um ninja pertencente ao clan Lin Kuei, uma organização que empregava artes marciais convencionais, tecnologia e magia para eliminar os seus oponentes. Cyrax junto com Sektor e Smoke foram programados para eliminar Sub-Zero, que tinha deixado o clã por não concordar com a conversão de todos os membros do clã em cyborgs. Durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm , Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou com ordens para destruir Shao Kahn. Mas com a derrota de Shao Kahn pelas mãos de outros guerreiros fez com que Cyrax ficasse esperando novas ordens, que não vieram, então por conta de um malfuncionamento ele se parou de funcionar no meio de um vasto deserto. Nos acontecimentos do Mortal Kombat Gold, Cyrax foi encontrado por membros de seu clã que o consertaram. Cyrax, depois de recuperado foi mandado para a batalha, sendo vigiado por Sektor. Depois da derrota de Shinnok, Cyrax começa a ter flashbacks. Sonya Blade e Jax encontraram Cyrax e o levaram até o quartel-general da Outworld Investigation Agency, e restauraram sua humanidade. Grato pela ajuda, Cyrax se tornou membro da Outer World Investigation Agency. Alguns anos depois, durante os eventos do Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax ficou preso em Outworld, pois o computador que ficava em seu braço e o permitia a voltar para a Terra, foi destruído em uma luta com Reptile.Cyrax conseguiu derrotar Reptile mas caiu em uma emboscada feita por Moloch e Drahmin. Depois de derrotar os dois demônios encontrou a vampira Nitara, que prometeu ajudá-lo a voltar pra casa se ele conseguisse pegar um artefato perdido. Eles infiltraram na câmara em que ficava o ovo de Dragon king. Lá ele mergulhou em um lago de lava e encontrou o objeto que Nitara esperava; um globo que tinha o poder se separar seu reino (Vampire Realm) de Outworld. Então Nitara, cumprindo sua promessa, abriu um portal usando seu colar místico, enviando Cyrax de volta para Earthrealm. Em MK Armageddon, Cyrax enfrenta Havik e depois Sheeva, em seu final ele consegue novamente se tornar humano.
Daegon

Daegon e seu irmão Taven tinham sido postos em uma competição por seus pais. Eles foram submetidos a um longo sono e estavam a ser despertados por seus tutores dragões quando o tempo para a corrida iria começar. Daegon do dragão, Caro, foi despertado séculos antes do previsto. Ele tinha ficado louco e corrompido e fundou a organização criminosa Red Bragon, que teve o seu principal alvo na busca de Blaze e Caro usado para abrir portais como transporte. Daegon recorreu à ajuda de Shinnok, que mentiu para ele, dizendo-lhe que os pais dele estavam ajudando o seu irmão. Daegon confrontou eles e os amtou e isso aconteceu quando Taven acordou; Daegon usou as tropas do Red Bragon na tentativa de se livrar de seu irmão. Taven perseguiu Daegon para baixo para no Netherrealm, mas saiu sem encontrar ele, porque Shinnok mentiu à ele que Daegon já havia deixado o reino. Taven e Daegon chegam á Edenia, onde eles lutaram pelo direito de enfrentar Blaze. Daegon foi derrotado pelo seu irmão. Na verdade seus pais não haviam morrido, e apenas tinham postos eles em observação, queriam ver a verdadeira natureza de seus filhos. Taven como era bom ficaria no lugar de seu pai e Daegon seria punido severamente.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Dairou

Darrius

Darrius é um ex-guerreiro Seidan, que ficou desiludido com a opressão imposta pelo governo de Seido(Orderrealm). Ele se tornou o líder da resistência contra o Senado, e usando seu conhecimento nas leis, obteve vantagem para manipular indivíduos para se juntarem ao seu movimento . Uma tática usada por ele consistia em matar a família de um guerreiro Seidan, e sem que o mesmo soubesse que ele foi o mandante, persuadia o indivíduo a se juntar ao movimento. Outros se juntaram ao seu movimento, como o Clérigo do Caos Havik. Durante os eventos do Mortal Kombat: Deception, Darrius contratou Dairou para roubar a Declaração da Ordem, um pergaminho descrevendo todas as leis de Seido. Dairou sem saber quem o contratou, também foi instruído a matar Hotaru, inimigo mortal de Darrius. Em seu final no MK Deception, Dairou descobre que Darrius foi quem matou sua família e o mata. Mas ele retorna em MK Armageddon, onde novamente se encontra para acertar contas com Dairou, mas desta vez é derrotado por Johnny Cage.
Drahmin

segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Ermac

O passado de Ermac permanece envolto em mistério. Acredita-se que ele existe como uma força vital reunida pelas almas dos extintos guerreiros de Outworld e é por isso que usualmente ele se refere a si próprio como "Nós" e não como "Eu". Ermac servia fielmente a Shao Kahn, mas quando a batalha começou, ele lutou contra Sonya Blade que o derrotou. Pela vergonha de ter sido derrotado por uma mulher, ele ficou vagando por Outworld até chegar os eventos ocorridos em MK: Deadly Alliance, onde encontrou o espadachim Kenshi e foi libertado do controle de Kahn. Para mostrar a sua gratidão, Ermac ensinou a arte do espiritismo à Kenshi. Ermac decidiu se arrepender de tudo o que fez. Depois de fazer esta decisão, ele conheceu uma alma guerreira, que, tal como Kenshi, compreendia o seu sofrimento. Esta era a alma do guerreiro Liu Kang e não foi só na necessidade de um outro aliado, mas para libertar os seus camaradas escravizados que Ermaca embarca numa aventura com ele. Ermac estava ansioso para ajudar Liu Kang, tal como esta era uma oportunidade para ajudá-lo para expiar o mal que ele tinha cometido em nome de Shao Kahn. Ermac decidiu ajudar Liu Kang e os dois seriam definidos para libertar os aliados de Liu's (Jax Briggs, Johnny Cage, Sonya Blade, Kitana e Kung Lao) do controle de Onaga. Eles são eventualmente bem sucedidos em sua busca. No Armageddon, Ermac luta com Kabal, mas como sua alma foi purificada, ele o polpa. No final de Ermac, com ajuda de Nightwolf, ele libera todas as almas que o compunham e consegue ter uma própria.
Frost

domingo, 23 de novembro de 2008
Fujin

Fujin fez sua primeira participação em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, como um chefe sem nome. Ele aparece como um dos quatro deuses guardiões que protegem o amuleto de Shinnok, e foi o primeiro deles a se tornar ancestral. Ele permaneceu inativo desde os eventos de Mortal Kombat Gold, um dos únicos deuses de Earthrealm não destruídos por Shinnok. Ele se junta a Raiden em sua batalha contra o velho inimigo, ajudando as forças de Earthrealm a obter a vitória. Depois da derrota de Shinnok, Fujin tem uma reunião com os Deuses Ancestrais. Raiden aparece antes dele, e informa-o sobre sua ascensão para Deus Ancestral. Earthrealm agora precisa de um novo protetor, e Fujin é o escolhido de Raiden. Fujin aceita o encargo, e promete a Raiden que não falhará. Nos eventos do Deadly Allience, Fujin não pode ajudar os guerreiros da Terra, pois se fosse Earthrealm ficaria indefesa sem nenhuma proteção conta os dois feiticeiros. Em MK Aramgeddon, Fujin fica sabendo do comportamento absurdo do corpo de Liu Kang, e também do caminho que Raiden tomou para o mal. Ele se une a Kung Lao em busca de salvar os dois amigos. Eles juntam-se às forças do bem, para preparar-se para o Armageddon, e também ficam sabendo da missão de Tavene de Daegon. Fujin procura Taven para impedi-lo de cometer algum erro, mas Taven não da bola a ele. Em seu final Fujin e Kung Lao cumprem seus objetivos. Fujin volta à Terra e nomeia Kung Lao como seu novo general.
Goro

Havik

Sabendo que Onaga retornou e tem planos para reunir os Kamidogu, Havik começa a se preparar para por fim nos planos do grande Dragon King (Onaga. Em seu caminho, ele encontra, Kabal, seriamente ferido, depois de ter sido derrota por Mavado. Curando os ferimentos de Kabal, Havik o covence a reerguer a glória do clã Black Dragon em nome da anarquia. Ele faz isso para espalhar o Caos em Earthrealm. Havik, acompanhado de Kabal e seus novos recrutas do clã Black Dragon, Kira e Kobra, exploram Outworld. Lá, Havik revela seus planos: atrair os guerreiros para a batalha contra Onaga, e, uma vez esse derrotado, atraíra a atenção dos guerreiros para que haja tempo de Havik se aproximar do corpo de Onaga e obter seu coração, consumindo-o. Consumindo o coração de Onaga, Havik conseguirá o poder do mesmo: ressucitar os mortos. Após a derrota de Onaga por Shujinko, Havik se aproxima dele e toma seu coração para si : seus planos estavam perfeitos, a onda de caos começara em breve o Armageddon. Havik ressucita todos os guerreiros que já participaram do Mortal Kombat para a grande destruíção, e junto à isso se encontra Taven cumprindo sua missão. Havik luta com Cyrax no Armageddon, mas seus planos são frustados quando Taven consegue derrotar Blaze e botar ordem entre os reinos. Havik vai para Netherealm e torna-se rei do caos.
Hotaru

Hotaru se aventurou em Outworld para enfrentar os exércitos de Shao Kahn e dos Tarkatan, que estavam citiando Lei Chen. Anos depois, essas mesmas forças, ficaram sob o comando de Onaga. Acreditando que Onaga seria o novo Comandante que colocaria ordem no universo, ele ajuda as hordas de Onaga a atacar e persuadir quem ficasse contra ele, como Sub-Zero. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception, Hotaru leva o Grande Mestre do clã Lin Kuei, ao jugamento de Onaga. O que provocou a irá de Sub-Zero. No passado Hotaru servia a um guerreiro chamado Dairou quando ele foi preso; mais tarde foi contratado para matá-lo. No seu final em Deception, ele assite a morte do Rei Dragão e não se preocupa em ajudá-lo pois pensa que somente os fortes tem o poder para comandar os Reinos. Em MK Armageddon, Hotaru é visto em Orderealm, e após, ele mata Li Mei sem piedade. Com a morte de Blaze, Hotaru volta para Orderealm e fica a esperar por alguém que realmnte traga a ordem para os reinos.
Hsu Hao

Hsu Hao é um detetive, membro do serviço de inteligência chinês, infiltrado no grupo Special Forces. Ele tem o propósito de destruí-lo, após, ajudá-lo a acabar com o clã Black Dragon, rival de seu clã, o Red Dragon. Hsu Hao não tem coração (nos dois sentidos); no seu lugar, ele tem um implante cibernético, que potencializa sua força. Ele segue as ordens de seu superior Mavado, com uma obediência inquestionável. Nos eventos ocorridos em Earthrealm, Hsu Hao teve uma importância primordial. Ele destruiu a Outer World Investigation Agency, depois de fazer com que o Black Dragon fosse terminado, com Kano perdido para sempre, Jarek morto em Edenia, e Kabal supostamente morto por Mavado. Como resultado de sua traição, o seu antigo superior, do Special Forces, Jax, queria acertar contas com ele. Após Mavado ter capturado e deter Kano, Hsu Hao foi enviado para matar Shang Tsung sob ordens de Quan Chi. A caminho do palácio Tsung, Jax o ataca e após uma longa batalha, Jax arranca seu coração artificial com as mãos. Em MK Armageddon, Havik que comeu o coração de Onaga ressucita todos os guerreiros do Mortal Kombat e junto à eles, Hsu Hao. Este enfrentou Kenshi na batalha final, mas foi derrotado pelo spadachin.
Jade

Jade não participou do primeiro Mortal Kombat, mas ficou escondida observando os eventos lá ocorridos, depois disso retornou a Outworld e reportou tudo a Shao Kahn. Assim como Kitana, Jade não é nativa de Outworld, ela veio de Edenia. Não se sabe ao certo se seus pais tiveram alguma contribuição relevante na história de Edenia, mas é certo que foram fiéis aos objetivos do Rei Jerrod e a Rainha Sindel. Não há muitas informações sobre a juventude de Jade, tirando o facto dela ser amiga de infância da princesa Kitana. Kitana foi acolhida por Shao Kahn como sua própria filha, quando o mesmo conquistou Edenia. Jade e Kitana tornaram-se umas das assassinas pessoais, sob o comando de Shao Kahn. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat Trilogy, Kitana foi sentenciada a morte pelas cortes marciais de Outworld pelo assassinato de Mileena, que ocorreu em Mortal Kombat II. Ela escapou de Outworld, se escondendo em Earthrealm. Shao Kahn enviou Jade e Reptile até Earthrealm para capturá-la. Jade foi instruída por Kahn para capturá-la viva, mas Reptile foi secretamente instruído para levar Kitana de qualquer modo, se necessário, morta. Jade encontra Kitana, mas contra as ordens de Kahn, decide se unir e ajudar sua antiga amiga contra o imperador. Depois de se livrarem de Reptile, as duas decidem se unir a Raiden e seus guerreiros contra Shao Kahn e seus exécitos. Também ajuda Kitana em sua missão pessoal, que é ressuscitar seu passado com a sua mãe, a Rainha Sindel. Com as lembranças de Sindel recuperadas, ela parte para seu outro objetivo que é destruir Shao Kahn, mas isso é feito por Liu Kang. Depois da derrota de Kahn, Kitana livra Edenia do domínio de Outworld. Jade não esteve presente nos eventos de Mortal Kombat Gold. Isso pode ter acontecido pelo fato dela, Kitana e Sindel, terem sido capturadas e aprisionadas por Quan Chi e Shinnok. De qualquer modo isso ocorreu, na época em que Tanya trai Edenia sob o comando de Shinnok, fazendo com que Jade a odiá-se. Anos depois, nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Kitana e seus exércitos, juntamente com os exércitos de Goro e sua raça, investiram contra as hordas enfraquecidas remanescentes de Shao Kahn em Outworld. Ela tarda a se juntar aos aliados de Earthrealm contra a “Aliança Mortal” (Deadly Alliance) entre Quan Chi e Shang Tsung. Não se sabe ao certo o motivo disso, mas durante esse período, Jade permanece em Edenia, ajudando Sindel, ou Kitana a administrar seus exércitos. Nos eventos de Mortal Kombat: Deception, foi revelado que Jade foi juntar-se a Kitana e seus aliados na batalha contra a “Aliança Mortal”, mas ela chega tarde, e encontra o corpo de sua amiga jogado ao chão com outros guerreiros de Earthrealm. Desconsolada, Jade deita-se ao lado de sua amiga e é avisada da aproximação de uma grande criatura. Ela se esconde em um lugar próximo e vê Onaga, ressuscitar Kitana e seus companheiros, usando um feitiço maligno, fazendo com que eles fiquem sob seu comando. Jade os segue secretamente, e descobre então, que eles planejam invadir Edenia e fazer Sindel prisioneira. Jade volta para Edenia e encontra Sindel atrás das grades sob a guarda de Kitana. Jade ataca Kitana e prepara uma armadilha fazendo com que ela fique aprisionada e assim liberta Sindel. Kitana começa a dar ordens para os guardas, para que as prendam, fazendo que as duas entrem em um portal para Outworld. Atualmente em Outworld com Sindel, Jade tem como missão pessoal, ajudar a Sindel à livrar Kitana do feitiço de Onaga, e vingar-se de Tanya, que traiu Edenia mais uma vez. De volta à Edenia, quando Shujinko derrrota Onaga, Sindel e Jade juntam-se aos guerreiros livrados do feitiço. Logo depois Jade faz uma armadilha para Tanya, e uma orda de Tartakans à ataca levando-a a sua morte. Em MK Armageddon, ela é vista no palácio de Edenia, e no confronto final derrota Tanya, cumprindo sua promessa de vingança.
sábado, 22 de novembro de 2008
Jarek

Jarek fez sua primeira aparição em Mortal Kombat: Special Forces. Kano libertou ele e outros membros do clã Dragão Negro, das instalações de detenção dos Estados Unidos Forças Especiais. Kano tinha proposito para a reforma do clã Black Dragon, mas na realidade apenas pretendiam usá-los para abrandar qualquer agente das Forças Especiais de segui-lo. Jarek estava na base secreta dos Black Dragon e foi encontrado pelo Major Jackson Briggs, numa breve luta Jax o vence e o leva sobre custódia para a prissão. Pouco antes dos acontecimentos do Mortal Kombat 4, Jarek foi capaz de escapar depois da suposta morte de Kano em Edenia. Agora que pensava ser o último sobrevivente dos membros do Dragão Negro, ele foi perseguido por Sonya Blade e Jax que estavam procurando destruir os últimos restos do clã eternamente. No entanto, visto que toda a humanidade foi ameaçada pela invasão da Shinnok durante esse período, eles decidiram centrar as suas atenções sobre a nova ameaça, e Jarek concordou em ajudar a derrotar seus inimigos unindo-se a Shinnok. Após a destruição das forças de Shinnok', ele resistiu e prometeu nunca entregar-se para o Special Forces. Porém numa batalha com Sonya e Jax, ele caí de um presipício. Em Mortal Kombat Armageddon evidencia que ele sobreviveu a queda porém estava a beira da morte. Utilizando o seu desaparecimento como um pretesto, Jarek correu a esconder-se e começou a dominar novas técnicas a fim de letalidade exato vingança sobre seus adversários. No entanto, ele ficou frustrado com as dificuldades que seus ferimentos traziam, e logo ele pretendia fazer nada mais do que matar a todos. Quan Chi encontrou Jarek e propos-lhe que, em troca de ajuda ao lado das Forças das Trevas, o feiticeiro iria dar a ele a habilidade de aumentar suas forças e capacidades. Jarek aceitou isso e caminha para Edenia para participar na batalha final. No confronto final ele é derrotado por Sindel e após preso por Jax.
Jax

sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Johnny Cage

Kabal

Kai

quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Kano

Kano é o líder da organização Black Dragon, um império criminoso de loucos. Fazendo sua primeira aparição cronológica em Mortal Kombat: Special Forces, ele libertou Dragão Negro, Tasia, Jarek e Tremor de uma instalação E.U. Forças Especiais de Segurança, sob a pretensão de que eles iriam reformar a organização Black Dragon. Na realidade, ele pretendia usá-los como peões para abrandar qualquer agente da Forças Especiais para que ele possa prosseguir. Ele entrou no Mortal Kombat ouvido rumores de que o paláciode Shang Tsung estava cheio de ouro e outras riquezas: Kano destinados a roubar-lhes para o Black Dragon. Naquele tempo, o Black Dragon foi o principal alvo de os E.U. Forças Especiais e assim continuará a ser durante vários anos. Ele foi perseguido por Lt. Sonya Blade, que ocupavam um ressentimento pessoal contra Kano porque ele havia matado um ex-parceiro de Sonya's. Enquanto Kano era livre para participar no torneio de sua própria vontade, Sonya e sua unidade foram capturados por Shang Tsung's. Tsung ofereceu um ultimatoà Sonya: competir no Mortal Kombat, ou ela e sua unidade seriam executados. Se ela ganhasse, todos seriam livres para ir. Sonya e Kano sobreviveram ao torneio, mas muitas outras pessoas morreram, incluindo homens da Sonya. Após a batalha final entre Shang Tsung e Liu Kang, a ilha começou a desagregar-se por causa da derrota de Shang Tsung, Kano e Sonya se viram em uma floresta em Outworld. Eles foram encontrados e capturados por Shang Tsung. Eventualmente, tanto Kano e Sonya foram resgatados por Jax, mas antes de Kano poderia ser preso, ele escapou de volta para Outworld. Embora a maioria dos guerreiros de Earthrealm consideravam Kano como morto, ele conseguiu salvar sua própria vida convincendo Shao Kahn para aceitar ele como um instrutor para o seu exércitos. Como único homem conhecendo Earthrealm, ele era o candidato mais idóneo. Mais tarde, durante os eventos de Mortal Kombat Trilogy, Sonya atirada em Kano que é morto caindo do telhado de um edifício alto. Ele foi encontrado por Motaro, que cicatrizou e o prendeu. Por sua vez, Motaro foi atacado e morto por Sheeva, que libertou Kano da sua prisão. Apesar de terem inicialmente eclodido um plano para assassinar Shao Kahn, Kano traiu Sheeva nos momentos decisivos. Kano, em seguida, foi apressadamente promovido a general de exército Outworld's. Eventualmente as forças de Kano foram derrotadas. Earthrealm era livre, e assim como Edenia. Shao Kahn derrotado sumiu e com isso Kano foi preso. Com a Deadly Allience ele consegue fugir e retornou ao palácio da Shao Kahn a tempo de assistir Shang Tsung e Quan Chi lançando seu ataque sobre o imperador enfraquecido. Logo que a batalha estava terminou, Kano declarada a sua fidelidade aos novos governantes de Outworld, o Deadly Alliance. Os dois tinham mandando Kano supervizar e escravizar uma pequena aldeia, que iria construir um templo ao longo da tumba de Onaga para abrigar o Soulnado. Durante a sua construção, Kano foi agredido pessoalmente por Li Mei, mas Quan Chi interveio. Sua intervenção não era devido em parte por qualquer afinidade especial para os criminosos, contudo. A Aliança tinha feito um acordo com o Dragão Vermelho membro Mavado; ele iria eliminar o esgrimista Kenshi em troca da oportunidade de combater e derrotar Kano. Mavado atacados e mortos por Kenshi esquerda, ganhando sua batalha. Parece que Mavado venceu a luta, como em Mortal Kombat: Armageddon, Taven Kano é encontrado por ter sido prisioneiro pela Red Dragon Clan há bastante tempo. Antes de fugir as suas instalações, para Taven Kano explica que o Dragão Vermelho tinha sido experiências com ele, assim como a sua própria clan membros, em um esforço para a criação da vida real da engenharia genética Dragões e Homem-Dragão Híbridos, Kano menciona que eles estavam tentando "algo novo" sobre ele, embora ele sai antes que ele desenvolve sobre aquilo que a "coisa" é. Em seu Mortal Kombat: Armageddon terminando, quando Kano Derrota Blaze, a transformação completa e ele se torna um réptil negro dragão.
Kenshi

terça-feira, 18 de novembro de 2008
Khameleon

Kintaro

Kira

Kitana

sábado, 15 de novembro de 2008
Kobra

Kung Lao

Após o Armageddon ela volta para o tem Shun Wi e torna-se instrutor de luta.
Li Mei

Liu Kang

Liu Kang foi treinado pela White Lotus Society e mandado para o Templo da Luz para derrotar Shang Tsung. Liu Kang foi treinado por Bo' Rai Cho, quem o ensinou o Flying Kick. Tornou-se amigo de Johnny Cage e Sonya Blade quando entrou no torneio.Com a derrota de Goro por Johnny Cage.Liu Kang enfrentou Shang Tsung, e depois de uma violenta batalha acabou por derrota-lo, usando Flying Kick e tornando-se o novo campeão de Mortal Kombat. De volta da ilha de Tsung, ele encontrou muitos dos monges Shaolin, mortos em um violento ataque das hordas dos Tarkatan. Enfurecido, Liu Kang decide viajar para Outworld, junto com Johnny Cage e Kung Lao, procurando vingança. No torneio de Outworld ele conhece Kitana, e se apaixona por ela. Ele fica sabendo sobre o verdadeiro intuito do torneio, mas mesmo assim decide participar. Liu Kang luta contra Shao Kahn, que perto da derrota eminente ordena que suas legiões destruam os guerreiros de Earthrealm, forçando-os a voltar para casa e começar os preparos para se defenderem da invasão de Kahn. Após voltar a Earthrealm, Liu Kang, juntamente com Kung Lao, começaram a formação de uma nova geração de Guerreiros Shaolin, mas foi interrompido quando começou a invasão. Kahn com esquadrões da exterminação eram enviados para matar guerreiros escolhidos da Terra, Liu Kang encontrou-se o alvo primário. Kung Lao tentou lutar com Shao Kahn, mas foi espancado quase até a morte. Enfurecido, Liu Kang desafiou o imperador do Mortal Kombat, e após a batalha final, ele derrotou Shao Kahn novamente, obrigando suas forças a recuarem de volta para Outworld. As almas que Khan tinha aprisionadas estavam em liberdade e, pouco antes do portal fechar-se, Kitana agradeceu Liu Kang por salvar o seu reino Edenia e livrar a Terra de Shao Kahn. Liu Kang viaja pela América procurando guerreiros para serem treinados. Enquanto está na América, ele reencontra seu velho amigo Kai. Os dois vão para a China, onde Liu Kang treina Kai nas artes dos monges Shaolin. Mas a paz foi interrompida quando Shinnok escapou de Netherrealm, indo para Edenia. Sabendo que Kitana tinha sido capturada, Liu Kang foi tentar resgatá-la, mas não teve êxito ao ser derrotado por Shinnok e retornou para Earthrealm, onde se juntou com os outros guerreiros e para ajudar seu mentor Raiden. Scorpion consegue encurralar o feiticeiro Quan Chi em Netherrealm, e a fonte de poder de Shinnok (seu amuleto) é enfraquecida por isso. Liu Kang aproveitando o fato, consegue derrotá-lo e retorna aos Templos Shaolin. Kitana aparece através do portal de Edenia e agradece Liu Kang por toda a ajuda. Ela oferece a Kang a chance de se unir a ela no trono de Edenia, mas por conta de suas responsabilidades como Campeão do Mortal Kombat, ele é obrigado a rejeitar a oferta. Por alguns anos, Liu Kang viveu em paz, relativamente. Por conta da Aliança Mortal ele foi brutalmente assassinado por Shang Tsung, que se disfarçou de Kung Lao e aproveitou para aproximar de Kang quando ele estava praticando seus katas. Shang Tsung teve a ajuda de Quan Chi, que acertou Liu Kang com uma de suas magias. Shang Tsung usou a distração de Liu Kang para agarra-lo e quebrar seu pescoço. Depois de morto, Shang Tsung consumiu sua alma, e seu corpo foi descoberto por seu amigo Kung Lao, que o enterrou na academia Wu Shi, onde um santuário foi construído em sua homenagem. Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang. A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang. A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Raiden empenha-se em destruir Onaga, e tanto Quan Chi quanto Shang Tsung no processo. Enquanto não se sabe se Quan Chi e Shang Tsung estão realmente mortos, as almas consumidas por Tsung são libertadas, inclusive a de Liu Kang. O espírito de Liu Kang decide permanecer em Outworld para ajudar na luta contra Onaga, lá ele conhece Ashrah que indica o caminho até onde seus amigos estão. Depois disso a alma de Liu Kang alia-se ao misterioso ninja Ermac para duas missões: a primeira é salvar seus amigos do domínio de Onaga e a segunda é derrotar seu corpo físico, pelo comportamento que o mesmo vem apresentando. Em Motal Kombat Armageddon, Nightwolf toma conta do espírito de Liu Kang, e seu corpo ataca Shang Tsung, impedindo que o feiticeiro consiga o grande poder. Após a derrota de Blaze Nightwolf consegue giar a alma de Liu Kang até seu corpo, o que o trás novamente à vida. Após o Armageddon travou uma batalha de proporções épicas com seu antigo mentor, Raiden, e o derrotou. Isso libertou o espírito de Raiden e o fez cair em si, voltando finalmente à sua natureza bondosa e justa. Raiden então faz de Liu Kang o incontestável campeão do Mortal Kombat.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Mavado

Meat

Mileena

Assinar:
Postagens (Atom)